Clan Slayers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

Ir para baixo

Regras Empty Regras

Mensagem  admin Sáb 18 Dez 2010, 18:20

Regras


A maioria das regras é baseada no bom senso. Seguindo as regras abaixo e usando o bom senso, você terá uma visita ao fórum agradável e você fará a visita dos outros agradável também.

1. É estritamente proibido usar profanidade excessiva.

2. É estritamente proibido ofender os outros usuários. Você tem o direito de expressar a sua opinião, mas sem ofender os outros usuários.

3. Opiniões que são consideradas excessivamente discriminatórias podem ser editadas ou excluídas. A equipe de moderação está tentando oferecer um ambiente onde os usuários podem mostrar as suas opiniões, mas se seu ponto de vista é expresso de um jeito discriminatório ou ofensivo para com outro usuário ou grupo de pessoas em geral, então a ação pode ser usada contra o ofensor.

4. Discussões ou fotos que são julgadas pornográficas pela a equipe de moderação podem editá-la ou excluí-la. Isso se aplica também a galeria.

5. Floodar é estritamente proibido. Você não pode postar a mesma mensagem duas vezes no fórum. Escolha o fórum mais apropriado e poste.

6. Não é permitido postar em português em outro fórum que não seja o de suporte brasileiro.

7. Qualquer tipo de exploração ou o uso de material proibido é ilegal. Perguntar sobre, ou distribuir um software ilegal é estritamente proibido.

8. Não divulgue outros tipos produtos, serviços ou site. Você pode postar apenas sites relacionados à Priston Tale.

9. As mesmas regras para o fórum aplicam-se a assinaturas também. O usuário que violar essa regra terá sua assinatura removida sem aviso prévio.

10. Deixe os moderadores e admins moderarem. Eles são responsáveis para interpretar e seguir as regras do site.

11. É estritamente proibido vender propriedades do jogo ou programas auxiliares relacionados ao Unique-PristonTale por dinheiro vivo, você só pode vender esses itens por gold do jogo.

12. Não faça enquetes julgando algum GM ou dando popularidade ou vantagem a algum outro GM.

13. Não questione sobre a exclusão de um tópico por um ou outro moderador, isso irá lhe render um BAN do fórum.

14. Não poste ou faça um tópico com CAIXA ALTA, ou seu tópico vai ser excluído.

15. Não poste sobre trocar/vender/comprar algum conteúdo do uPT (itens/contas/gold) pelo o conteúdo de outro servidor/jogo (itens/contas/gold) ou vice e versa ou seu tópico/post vai ser excluído/editado e você pode ser punido.

Ações disciplinarias
Violar as regras de conduta pode resultar em uma ação disciplinaria emitida por um moderador ou administrador. Os tipos de ação disciplinaria a seguir são os mais usados.

Exclusão de material ofensivo
O material que violar as regras pode ser excluído ou editado.

Aviso informal
Se o moderador determinar que a ofensa não é tão severa para um aviso formal, um aviso informal será dado. Um aviso informal é feito através de MP entre o moderador e o usuário advertindo o usuário da ofensa e o que ele(a) pode fazer para corrigi-lo.

Aviso formal
Se a ofensa for severa demais ou um aviso informal já foi dado, o moderador pode dar um aviso formal. O aviso formal vira uma parte permanente do usuário e todos os moderadores e administradores são informados o quanto antes possível. A maioria dos avisos pode resultar em um ban permanente.

Ban temporário
Um ban temporário é a desativação temporária da conta do usuário. A moderação pode aplicar um ban temporário para resolver alguma situação sem prejudicar o usuário.

Ban
Um ban é a desativação permanente da conta do usuário. A moderação aplica um ban em resposta a uma ofensa muito grave e/ou a violação constante das regras do fórum.
admin
admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 28

https://slayers.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Regras
» Regras
» Regras

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos